domingo, 7 de agosto de 2011

PATOS - PB: MUITO LOUVOR, ESPERANÇA E FÉ MARCAM MAIS UM CONGRESSO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

                                                                         
Mais de 2.500 (duas mil e quinhentas) pessoas estão participando de um grande Congresso realizado pelos membros do Reino das Testemunhas de Jeová em Patos.

                                                                               
O evento está sendo realizado no Ginásio de Esportes (O Rivaldão) e conforme o Relações Públicas, José Benício Neto, as expectativas a cada ano vem superando as anteriores. No ano passado foi registrado entre os participantes, algo em torno de 2.370 (duas mil trezentas e setenta) pessoas.
                                                                              
Com a participação de vários membros da Igreja das Testemunhas de Jeová de Patos e vários estados e cidades vizinhas, o comércio também se destaca no Congresso de Distrito de 2011, intitulado (Venha o Reino de Deus), com aquecimento nas vendas e lotação de alguns hotéis e Pousadas.
                                                                                  
O evento teve abertura realizada na sexta-feira (05) e de acordo com Benício, só nesse dia, pouco mais de 2 (duas) mil pessoas participaram da solenidade cujo local já está sendo considerado pequeno para abrigar tantos membros. O Congresso segue até este domingo 07 de agosto.

Para os que fazem parte da religião, (o Reino é um governo real que em breve agirá a favor dos que se sujeitam a esse Reino e contra os que se recusam a fazer isso). No evento desse ano, conforme programação, os membros apresentarão uma (explicação de intrigantes profecias bíblicas relacionadas com o Reino de Deus e de como o Reino terá mudanças e bênçãos permanentes para os que amam o que é correto).

A entrada para quem quiser participar do evento é gratuita e todos são convidados. Conforme Benício todo o evento foi custeado através de donativos. Você pode conhecer mais a religião acessando o Site Oficial, WWW.watctower.org e no Google, peça a tradução.

PortalPatos

3 comentários:

  1. O povo de Jeová é o Povo Mais Feliz do Planeta. Sabem qual é a vontade de Deus e faz a sua vontade de acordo com a Bíblia. Foi isso que aconteceu mais uma vez neste congresso. Realmente quanta instrução este povo que segue a Cristo e pregam sem cesar a Boas Novas do Reino de Deus.As testemunha de Jeová vão de Casa em Casa como o filho de Deus, Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  2. isso só mostra o quanto nós amamos a jeová nosso deus de toda nossa alma , mente e coração! obrigado jeová por sermos o teu povo e obrigado a todos que fazem parte dessa fraternidade cristã!

    ResponderExcluir
  3. Sou patoense mas, moro em outro estado e sinto muitas saudades da minha cidade e dos meus irmãos queridos. Fico muito feliz em saber que o Congresso em Patos foi tão lindo. bjus a todos.
    ( Patrícia Firmino)

    ResponderExcluir