quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pau dos Ferro - RN: Dupla invade residência, mata jovem e deixa dois feridos

 (Nosso Paraná/Divulgação)
Uma dupla não identificada em uma motocicleta Honda Bros vermelha invadiu uma residência próxima à clínica de doenças renais do município de Pau dos Ferros na noite dessa quarta-feira (17),por volta de 21h30, e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Francisco Carlos da Silva, 26 anos, conhecido como Carlinhos de Goreth. Na ocasião, Alex Renally Pereira Eusébio, 29 anos, também foi atingindo no rosto e perna esquerda ficando gravemente ferido e, por último, Vicente de Paulo Silva, o Paulinho, atingido com um tiro na perna direita.

Segundo o blog Nosso Paraná, as policiais civil e militar chegaram ao local minutos após a ocorrência, mas não encontraram a dupla, que fugiu com destino ignorado. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o HRCCA por uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, no entanto, Francisco Carlos da Silva, primeira vítima atingida, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Alex Renally Pereira Eusébio foi transferido em estado grave para Mossoró e Vicente de Paulo Silva se encontra internado em dos leitos da unidade hospitalar.

As Polícias Militar e civil realizaram os primeiros levantamentos do crime, mas ainda não tem pistas dos criminosos. Também ainda não existem informações sobre o que teria motivado o crime. 

Nosso Paraná via DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário