quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Rio Grande do Norte: Bando suspeito de assaltos no litoral é preso em Genipabu

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos prenderam quatro pessoas em uma casa no litoral Norte. Armas, munições e veículos foram apreendidos.

Quatro pessoas foram presas por uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) na tarde desta quarta-feira (3) na praia de Genipabu, no litoral Norte. Há suspeitas que os detidos tenham envolvimento em assaltos a casas de praia.

O delegado Márcio Delgado Varandas, titular da Defur, disse que recebeu uma denuncia anônima e foi com uma equipe de policiais checar a informação. “Quando chegamos lá, eles tentaram fugir, mas foram detidos a tempo”, disse.

Ao entrar na casa, os policiais encontraram três pistolas calibre 380 e uma .40 além de farta munição. “Acho que ali tem umas 300 munições”, comentou o delegado.

De acordo com Márcio Delgado, os acusados detidos alegaram ser ciganos e estavam com vários documentos falsos o que dificulta a verdadeira identificação deles. Além disso, haviam quatro carros na garagem da casa.

Segundo informações da vizinhança ao delegado, os acusados – dois homens e duas mulheres – estavam no imóvel a cerca de vinte dias.

O titular da Defur informou que os presos serão autuados por formação de quadrilha, uso de documentos falsos e porte ilegal de arma.

Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário