terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sousa - Pb: Falso funcionário de agência bancária aplica golpe

 
Mais um golpe foi aplicado pelos criminosos em agências bancárias na cidade de Sousa. Dessa vez a vítima foi a senhora Francisca Batista de Lucena, casada, aposentada, residente no Núcleo Habitacional II em Sousa, no qual segundo informações, a mesma teria sacado sua aposentadoria na agência do Bradesco, centro de Sousa, quando foi abordada na saída, por um sujeito desconhecido que disse que era funcionário da referida agência e que a aposentada tinha feito um saque errado. Inocentemente a aposentada entregou o envelope ao acusado que lhe repassou outro envelope.

Quando a aposentada foi verificar o outro pacote que recebeu do estelionatário, verificou que havia apenas papeis dentro do envelope, constatando assim que era um golpe.

A vítima entrou na agência e foi procurar um funcionário para relatar o que havia ocorrido, e um dos funcionários constatou que realmente tudo não passou de mais um golpe.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando diligências no intuito de localizar e prender os acusados, mas até o momento não obtiveram êxito.

O fato foi registrado as 13:00h desta segunda-feira (08).

Folhadosertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário