quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sousa - PB: jovem de 23 anos é morto a tiros na zona rural

Peças de roupas da vítima foram encontradas nas imediações do local do crime. O corpo do jovem Jonas Andrade foi levado para o IML de Patos.
Após sequestro, jovem de 23 anos é morto a tiros na zona rural de Sousa; mulher foi baleada no pescoço
Jonas Andrade foi barbaramente assassinado

Por volta das 14h30 desta terça-feira (2) foi encontrado próximo a um lajão no Mãe Dágua, zona rural de Sousa o corpo do jovem Jonas de Andrade Barbosa Sobrinho, de 23 anos de idade. Ele foi seqüestrado horas antes por quatro elementos que também renderam e atiraram no pescoço da cunhada de Jonas, a dona de casa Maria das Dores Gadelha de Lima, de 34 anos.

Maria das Dores era passageira da moto guiada pelo cunhado. Durante a abordagem ela reagiu e foi atingida com um tiro no pescoço. Ferida, foi levada ao Hospital Regional e não corre risco de morte.

Jonas não teve tanta sorte, pois foi levado a um matagal pelos bandidos que o amarraram pelos pés e mãos, deixaram-no só de cueca e depois o executaram com vários tiros pelo corpo, inclusive costas e cabeça. A moto de Jonas também foi levada pelos acusados. Parte das roupas da vítima foram encontradas nas imediações do crime, onde o Jonas foi assassinado.

Férias
A policia apurou que Jonas se encontrava de férias da empresa Laticínio Belo Vale e teria se dirigido ao Sítio Cadeado para deixar um medicamento para a mãe de Maria das Dores, porém no caminho foram abordados pelos assaltantes.
 
A hipótese mais forte para o crime é a de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte tendo em vista que a moto da vítima fatal foi roubada, mas não estão descartadas outras possibilidades de motivação do caso.

O Corpo de Jonas foi levado para o IML de Patos para a necropsia. Peças de roupas da vítima foram encontradas nas imediações do local do crime.

Depoimento do patrão
O empresário Marcos Guedes, patrão de Jonas disse que o funcionário era uma pessoa que não tinha envolvimento com nenhuma ilicitude e bem quisto pelos colegas de trabalho. Marcos classificou como covardia o crime contra seu empregado que tinha apenas, 23 anos idade.

Diáriodosertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário