quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sousa - Pb: Polícia prende dois dos envolvidos no assassinato do jovem Jonas Andrade

O sepultado de Jonas ocorreu por volta da meia noite desta quinta-feira (4) devido ao estado de decomposição do corpo.
Já estão na prisão dois dos envolvidos no bárbaro assassinato ao jovem Jonas Andrade
Jonas Andrade: vítima de latrocínio em Sousa

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Sousa prenderam nesta quarta-feira dois homens acusados de participação no assassinato ao jovem industriário Jonas Andrade Barbosa, de 23 anos.
Ivanaldo dos Santos Estevão, de 19 anos foi capturado por volta das 15h00 na altura do sítio Jerimum município de São João do Rio do Peixe, enquanto que Francisco das Chagas acabou preso no sítio São Luiz, zona rural do município de São Francisco por volta das 23h00. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia para responderem interrogatório do delegado Aulisson Tabosa.
Jonas Andrade Barbosa foi barbaramente assassinado na última terça-feira (2) com vários tiros após um assalto na altura do Sítio Mãe Dágua, zona rural de Sousa. Há uma expectativa da polícia que com a prisão de dois dos implicados, os demais possam ser localizados em pouco tempo.
Além de Ivanaldo e Chagas, mais duas pessoas são apontadas como participantes do homicídio e assalto contra Jonas Andrade e da tentativa de morte a dona de casa Maria das Dores Gadelha de Lima, cunhada do rapaz assassinado.
O depoimento do pai de um dos acusados foi fundamental para a elucidação do caso. O senhor Acássio Roque da Paz teria contado detalhes do crime que segundo a policia também teve a participação de dois adolescentes.


Perante a autoridade policial, Ivanaldo negou a execução a Jonas, mas admitiu que participou do assalto. Ele disse ainda que quando saiu do local do roubo deixou a vítima com vida.
Por meio de uma ligação anônima a policia encontrou pela manhã a moto pertencente a Jonas Andrade. O veiculo havia sido levado pelos criminosos após o latrocínio.
O sepultado de Jonas Andrade Barbosa aconteceu por volta da meia noite desta quinta-feira (4) devido ao estado de decomposição do corpo. A família havia previsto o enterro para as 9 da manhã desta quinta, mas teve que antecipá-lo.

Ivanaldo dos Santos                                                                          
Francisco das Chagas

Fonte: Diáriodosertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário