quinta-feira, 25 de agosto de 2011

UFC RIO: Rival de Shogun diz ter sido ‘ameaçado’ de morte por brasileiro

Falastrão Forrest Griffin revela que se assustou com comida e balança no Brasil

Griffin 450
Forrest Griffin demonstrou irreverência ao conversar com jornalistas
Talvez o estrangeiro mais irreverente que esteja no Brasil para lutar no UFC Rio, neste sábado (27), seja Forrest Griffin. Sempre bem humorado, o americano, que enfrentará Mauricio Shogun, revelou que não tem sido muito bem recebido pelo torcedor brasileiro nesse retorno do evento ao país, após 13 anos, e não perdeu a chance de alfinetar.
Após realizar rápido treinamento na arena montada na praia de Copacabana, o lutador comentou aos jornalistas que já foi ameaçado nas ruas cariocas.

- Não vou lutar contra os fãs brasileiros, mas sim contra o Shogun. É com ele que preciso me preocupar. Mas teve um cara na rua que me disse que vou morrer. Mas como ele falou em um inglês muito ruim, fingi que não entendi. Até porque não quero morrer.

Por sinal, provocar a torcida brasileira foi o assunto preferido do americano. Impressionado com a presença de cinco mil torcedores à praia de Copacabana para assistir aos lutadores, se mostrou surpreso com o crescimento do MMA no Brasil.
- A luta ficou popular no Brasil, quem diria. Achei que fosse chegar aqui e olhar um monte de gente andando de quimono nas ruas e se enforcando, lutando jiu-jitsu.
Por fim, o Forrest Griffin, que chegou ao país no fim de semana, declarou que tem tido dificuldades para se alimentar no Rio de Janeiro e também para saber com qual peso está, já que as medidas adotadas no Brasil são diferentes das americanas.

- Não consegui entender nenhum rótulo de comida daqui, a balança me mostra números estranhos. Estou me adaptando e não queria ter vindo ao Rio de Janeiro para lutar, e, sim, passear. Gosto daqui.
Será que gosta mesmo?

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário