sábado, 22 de outubro de 2011

ASSÚ - RN: BANDIDO PROCURADO PELA MORTE DO SOLDADO RÔMULO

                       ACUSADO: ELIZEU PEDRO DA FONSECA, 49 ANOS

Leia mais: Assú - RN: Identificado atirador que matou soldado e feriu outro 

POLICIAIS DO 10º BPM - Assú - RN, estão a procura de ELIZEU FONSECA, principal suspeito de matar o Soldado Rômulo, e balear o Soldado Cavalcante na tarde desta sexta-feria ontem (21). 

De acordo com a polícia, o suspeito tem envolvimento com a quadrilha que realizou um atentado no dia 2 de julho de 2011, na própria cidade Assu, onde quatro homens armados atiraram na oficina mecânica de Bastião do Cross, levando a óbito seu filho de 14 anos, identificado Gabriel.

ELIZEU FONSECA é bastante conhecido em Assú, devido trabalhar fazendo linha(transporte alternativo) para a cidade de Macau. 

QUALQUER INFORMAÇÃO SERÁ DE MUITA AJUDA E SUA IDENTIFICAÇÃO FICARÁ NO ANÔNIMATO

Do blog com GTO Assú

2 comentários:

  1. Acho engraçado como nossa sociedade é, um homem trabalhador pai de familia comete um crime, é como se tudo de bom que ele ja fez fosse apagado, pois agora ele é classificado como "bandido".Matar é crime sim! Mais veja só como é as coisa, vc passa toda sua vida vivendo dentro dos limites da sociedade para um dia vc ser chamado de "trabalhador" para "bandido". Mais me diga uma coisa em algum momento foi colocado o motivo do assasinato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Bastião do Cross é um assassino e Ladrão, provoca horror onde passa, muito comunicativo ele enterlaça pessoas e quando se dão conta estão sendo convidadas para realizarem rouros, um perfeito Chefe de quadrilha. Agora por que Sebastião do Cross já que comete crimes não está da cadeia que é seu lugar, ele está solto passeando por outras cidades, este meliante Bastião do Cross.

      Excluir