quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Baia Formosa - RN: Acusada de tráfico é presa com mais de 500 Gramas de drogas

Uma mulher identificada como Gilvaneide Maria da Silva, 40 anos, foi presa em flagrante, acusada de tráfico de drogas, no início da noite dessa quarta-feira (5), por volta das 18h30, na RN 062, nas proximidades do município de Baia Formosa, com 502 gramas de crack e 102 gramas de maconha.

De acordo com o sargento Reginaldo Adriano de Oliveira, policial militar em serviço, a acusada vinha sendo monitorada há pelo menos 20 dias, e a sua prisão foi realizada durante uma abordagem na rodovia, onde Gilvaneide se dirigia a Baia Formosa em um moto táxi.

Segundo o sargento, Gilvaneide é acusada de ser uma das grandes traficantes da cidade. Ela foi encaminhada para a delegacia local, onde foi autuada. Nos primeiros esclarecimentos, a acusada não quis falar sobre o destino da droga, e disse que só falaria em juízo.

Gilvaneide Maria da Silva, 40 anos, já havia sido presa por duas ocasiões no município de Parnamirim, pela mesma ocasião. O moto taxista que estava levando a acusada para a cidade foi liberado após ter sido constatado que ele apenas prestava o serviço de transporte.

A acusada foi transferida para a delegacia de Nova Cruz, que possui ala feminina.

DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário