quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Caicó - RN: Autor de Homicidio fugitivo da operação "conexão" foi preso coduzindo moto embriagado


Policiais Militares da Cavalaria de Caicó prenderam na noite de ontem (terça feira) no Bairro Paraiba em Caicó o homicida José Rodrigues da Silva, 26 anos, conhecido como "Nenem", sob acusação de direção perigosa e embriaguês ao volante.

Os Policiais da Cavalaria realizavam rondas no Bairro Paraíba quando se depararam com "Nenem" que estava em uma motocicleta e apresentava sinais de embriaguês.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Policia onde realizou o teste de bafometro e o resultado deu positivo para presença de alcool no sangue,  sendo "Nenem" autuado em flagrante por embriaguês ao volante.

Tambem ficou constatado na Delegacia de Policia que contra José Rodrigues da Silva existe em mandado de prisao em aberto da operação "conexão", sob acusação de trafico de drogas. Nenem que já cometeu dois homicidios em Caicó e inclusive foi absolvido de um deles e aguarda julgamento do segundo, permanece preso na Delegacia de Policia Civil em Caicó e deverá ser transferido para o Presidio Pereirão.
 
EduardoDantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário