segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Caicó - RN: Mulher de preso é flagrada com droga, celular e carregador nas partes íntimas




A dona de casa Jane Kelly Ferreira da Silva, de 21 anos, foi presa e conduzida à delegacia de polícia de Caicó acusada de tráfico de drogas. Ela tentou entrar com drogas na Penitenciária Estadual do Seridó.
A polícia informa que Jane Kelly chegou ao presídio por volta das 9h, deste domingo (2), juntamente com as três filhas, para fazer visita ao marido, o detendo Wanderley Leite Medeiros. Os agentes desconfiaram que ela estava com droga nas partes intimas.
Ao ser abordada, a mulher disse que não iria se submeter ao exame de toque. Mesmo assim foi conduzida ao ITEP. De lá, foi levada ao Hospital para ser examinada por um médico. Este disse que não iria fazer o toque por causa da recusa da mulher, mas quando foi cogitada a possibilidade de ser feito um exame de raio-X, ela então abriu o jogo.
Na vagina, foram encontradas 50 gramas de crack e um aparelho de telefone celular. Já no ânus estava o carregador. O médico teve dificuldade para retirar o equipamento. Ela mesma foi quem tirou. A três crianças foram entregues ao Conselho Tutelar de Caicó, que deverá entregá-las a algum responsável.

Blog do Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário