segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Lagoa Seca - PB: Idoso de 73 anos é morto a tiros

A noite desta segunda-feira (10) foi marcada pela violência no município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. Por volta das 19h, um aposentado de 73 anos foi assassinado por bandidos que invadiram a sua residência para roubar. O crime aconteceu na zona rural do município e revoltou os moradores da localidade.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Vicente Farias dos Santos estava em casa, no sítio Lagoa do Gravatá, com a esposa e o filho, quando ambos foram surpreendidos por três bandidos que chegaram ao local a pé e armados com revólveres.
Ao perceberem a presença dos ladrões, a esposa e o filho do aposentado conseguiram fugir, no entanto, Vicente ficou em casa. Quando os bandidos anunciaram o assalto, ele tentou reagir e acabou sendo atingido com um tiro no peito. A vítima morreu na hora, antes de receber qualquer socorro médico.

Depois de atingir o aposentado, os bandidos fugiram sem levar absolutamente nada da casa.
A polícia desconfia que o trio de criminosos resida nas proximidades, já que fugiram a pé, através de um matagal. Os ladrões não utilizaram capuzes para esconder seus rostos e por isso as autoridades acreditam que o trabalho de investigação será mais fácil.
Do Blog do Márcio Rangel

Um comentário:

  1. Quem que dessa forma a policia consegue prender estas desgraças que fizeram isso.
    acreditamos sempre na justiça.

    ResponderExcluir