sábado, 29 de outubro de 2011

Mamanguape - PB: dois homens são mortos em uma hora na noite desta sexta

Dois homicídios foram registrados na noite desta sexta-feira, 28, em Mamanguape, no litoral Norte da Paraíba, a 47 km de João pessoa. Os crimes ocorreram com intervalo de apenas uma hora entre os dois.

O primeiro assassinato foi por volta das 20 horas, na Rua das Pedrinhas, no bairro Alto do Cemitério, quando Feliciano Toscano Alves - vulgo Galego de Fúba - foi morto a tiros.
Mamanguape
Feliciano - Foto Lenilson Balla





















A Polícia Militar, acionada para atender à ocorrência, apurou que a vítima era alcoólatra e consumidor de drogas. Era também funcionário público e respondia em liberdade pelo crime de homicídio.

Testemunhas afirmam que dois homens teriam chegado numa moto e efetuado quatro disparos que atingiram o tórax da vítima, que morreu ainda no local.
A Polícia suspeita que o crime tenha ocorrido por acerto de contas.

O segundo assassinato foi registrado às 21 horas, tendo como vítima Severino Santos da Silva, 22 anos, conhecido como Pinto Mototaxista.
Severino
Severino - Foto Lenilson Balla





















Ele foi assassinado por um homem não identificado que tentou tomar sua moto por assalto quando ele conversava em frente à igreja do Bairro Cidade Nova. Severino teria reagido ao assalto, sendo alvejado por duas vezes com disparos na cabeça.

O mototaxista ainda foi socorrido para o hospital local de Mamanguape, mas não resistiu e veio a óbito. 

Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário