domingo, 16 de outubro de 2011

Mossoró - RN: 161° crime de homicídio em 2011 após Confronto armado com a Polícia Militar

O CIOSP da polícia militar de Mossoró foi informado de mais um homicídio na cidade. Um homem foi morto em um confronto armado com a polícia na tarde de hoje (16/10) por volta das 14h30min.
   
Policiais da PATAMO-02 estavam em patrulhamento na favela do Tranquilim, no bairro Dom Jaime Câmera, quando foram recebidos a bala por um elemento, os policiais da viatura por sua vez revidaram, baleando o elemento conhecido como Antônio Washington Carneiro, 22 anos de idade, servente de pedreiro, morador da mesma favela onde foi morto, o mesmo ainda foi socorrido para a unidade de pronto atendimento do Alto de São Manoel (UPA), mas não resistiu e veio a óbito.
   
A polícia ainda suspeita que um assalto na tarde de hoje a um posto de combustível na Av. Presidente Dutra, bairro Alto de São Manoel, foi praticado por esse elemento na companhia de outro indivíduo.
   
Antônio teria passagem pela policia por tráfico de drogas, segundo informações da polícia o mesmo é irmão do também traficante conhecido "Graúna".
    
Com o elemento morto foi encontrado um revolver calibre 38 e um binoculo. Segundo informações da polícia, o mesmo usava o binoculo na favela, para observar a aproximação de policiais.






*Fonte: Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário