segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mossoró - RN: Agentes descobrem túnel de mais de 30 metros em penitenciária

Presos pretendiam escapar do Pavilhão B, mas foram impedidos pelos agentes da unidade.

Por Thyago Macedo
Os agentes penitenciários que trabalham na penitenciária Agrícola Mário Negócio, em Mossoró, descobriram um grande túnel na unidade, na noite deste domingo (9). A escavação já passava dos 30 metros, faltando poucos metros para transpor o muro e permitir que os presos escapassem.

De acordo com informações fornecidas ao Portal BO, os próprios agentes, mesmo com a greve, interviram dentro do presídio para impedir a fuga. Desde a madrugada, que eles receberam informações sobre a movimentação para fuga e, no início da noite de hoje, confirmaram a existência do túnel.

As escavações partiram de dentro de uma cela do Pavilhão B da Penitenciária Agrícola e os presos responsáveis já foram identificados. Na manhã de ontem, os presos da Mário Negócio já haviam promovido uma espécie de motim.

No entanto, os agentes conseguiram controlar e intervir, mesmo com efetivo reduzido por conta da greve. A Penitenciária Agrícola Mário Negócio fica localizada em um complexo prisional, onde também está instalada a Penitenciária Federal de Mossoró.

PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário