segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mossoró - RN: Assaltante mata garçom e logo após é perseguido e morto pela Polícia militar

O centro integrado e operações de segurança publica do 2°BPM (CIOSP), registrou por volta das 23h45min deste domingo (09/08) um crime de latrocínio na cidade de Mossoró, onde um garçom de uma pizzaria localiza na Rua José P. de Aquino, no bairro Nova Betânia, ao lado conjunto habitacional Abolição III, foi alvejado e morto com vários disparos de arma de fogo.
    
Segundo informações repassadas por populares que um elemento chegou à pizzaria com uma arma em punho e anunciou o assalto, nesse exato momento uma viatura da polícia militar passava no local e percebeu a movimentação foi averiguar e foi recebida a bala pelo meliante, que atingindo e matando o garçom de nome Batista Fortes de Sá, 21 anos de idade, natural de João Dias/RN, residente no bairro Bom Jardim, os policiais revidaram e o elemento conseguiu fugir levando das vítimas R$647.00, três celulares e várias jóias. Os policiais da viatura pediram reforços ao CIOSP, que enviou as motos ROCAM e a PATAMO.
    
O reforço policial ao chegar deu inicio uma caçada ao meliante que teria fugido para um terreno baldio nas proximidades do local do crime. Ao perceber as viaturas o individuo de nome José Francisco Leite da Silva, mais conhecido como "Zezinho" de aproximadamente 25 anos de idade, residente na Rua 6 Janeiro, disparou novamente contra os policiais que revidaram e balearam o elemento. Os policiais ainda socorreram o elemento para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM), mas o mesmo veio a óbito a caminho do hospital.
   
Segundo informações o elemento tem passagem pela polícia por assalto e homicídio, inclusive o mesmo era foragido da Penitenciária Agrícola Mario Negocio (PAMN).
   
A polícia recuperou todos os objetos e dinheiro das vítimas e um revolver calibre 38 com seis capsulas deflagradas.

*Fonte: BlogPassandonaHora



 (Batista Fortes de Sá)










 (José Francisco Leite da Silva sendo conduzido pelos policiais para o HRTM)



Cezar Alves (José Francisco Leite da Silva sendo conduzido pelos policiais para o HRTM)

(José Francisco Leite da Silva)

(Local onde o elemento foi baleado)

 (Arma utilizada pelo elemento no crime)

Blog Passando na Hora (Material recuperado)

(Material recuperado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário