sábado, 22 de outubro de 2011

Natal - RN: Homem é preso tentando jogar explosivos e arma para dentro de presídio

Policias militares apreenderam bananas plásticas com explosivo e um revólver calibre 32.

Policiais do 4º Batalhão prenderam no fim da manhã deste sábado (22) um homem que tentava arremessar explosivos e uma arma para dentro do presídio provisório Raimundo Nonato Fernandes. A unidade fica na Zona Norte de Natal e é uma das mais superlotadas do Estado.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado estava sem documento de identificação, mas disse que se chama Remilson. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde será autuado.


Remilson estava na rua lateral ao presídio, por volta das 11h30, quando foi visto em atitude suspeita. Uma viatura do 4º BPM passava pelo local e fez uma abordagem. O acusado estava segurando uma caixa e tentou disfarçar para enganar os policiais.


No entanto, ao abrir a caixa, a polícia encontrou um revólver calibre 32 municiado, além de explosivos embalados em bananas plásticas. O material seria jogado para dentro da unidade. Os policiais civis da Delegacia de Plantão Sul deverão interrogar Remilson para saber qual preso receberia o material. 

Com informações do PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário