quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Natal - RN: Polícia prende assaltante poucas horas depois que ele havia sido solto

Wellingtnon Viana deixou a Delegacia de Plantão na tarde de ontem, mas foi flagrado roubando horas depois.

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa
Um homem de 22 anos foi preso no início da noite desta quarta-feira (12), após cometer um rassalto na avenida Prudente de Morais, em Lagoa Nova. Wellingtnon Viana de Souza abordou duas mulheres em um ponto de ônibus e usou o dedo para ameaçar e roubar as vítimas.
O que o acusado não contava, contudo, que o marido de uma das vítimas, um vigilante de uma empresa de segurança, acompanhava toda a ação do assaltante de longe e correu para socorrer as mulheres.

Wellington foi detido e conduzido para a delegacia de Plantão da Zona Sul. Quando os policiais chegaram lá, a surpresa: o assaltante tinha saído daquela mesma delegacia no final da tarde de ontem, por força de um Alvará de Soltura.

Segundo o policial Lindomar Lopes, do 5º Batalhão da Polícia Militar, Wellington é conhecido por praticar furtos e assaltos em Natal. "Wellington já cumpriu pena de dois anos por furto e estava preso por causa de outro furto. Agora caiu mais uma vez, só que por assalto", disse.

O acusado conversou com a reportagem do Portal BO e declarou que comete assaltos e furtos para sustentar o vício das drogas. O jovem foi levado para a carceragem improvisada da Platão onde já se encontram até o final desta noite 84 presos.

PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário