sábado, 1 de outubro de 2011

Natal - RN: Técnico em refrigeração é assassinado no Planalto

Homem de 45 foi morto a tiros e polícia recebeu a informação que se trata de vingança por motivo passional.

Por Thyago Macedo
O técnico em refrigeração Gilberto Medeiros de Souza, de 45 anos, foi assassinado, na noite desta sexta-feira (30), no Planalto. Ele estava em frente a um mercadinho, na rua Rainha do Mar, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram um assalto. Quando a vítima colocava a mão na cabeça, acabou sendo alvejada por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar esteve no local e, inicialmente, recebeu a informação de que Gilberto Medeiros teria sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). No entanto, como nada foi levado do técnico de refrigeração nem do mercadinho onde ele estava, a hipótese foi descartada.

De acordo com o tenente Isaac, do 9º Batalhão da Polícia Militar, uma testemunha teria ligado para a polícia, já depois que o corpo de Gilberto foi levado do local do crime, e dito que a motivação do homicídio seria passional. Segundo a pessoa que não se identificou, mas que viu os assassinos, o técnico em refrigeração estaria envolvido com mulher de um dos dois homens que o mataram.

Os policiais militares ainda realizaram várias diligências na região do Planalto, porém, até o momento, nenhum suspeito foi preso. As informações sobre o principal suspeito já foram repassadas para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, que deverá remeter os procedimentos para o 11º Distrito Policial, no Planalto.


PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário