sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Patos - PB: Homem é assassinado a tiros

*Fonte: Mário Frade/Fotos Portalpatos
                                                                               
Mais um crime de homicídio foi registrado em Patos na noite desta quinta-feira (27). Foi morto com tiros na cabeça, Luís Carlos Guedes Almeida, 26 anos, conhecido por "boró".
                                                                                     
Ele foi surpreendido por desconhecidos na Rua Severino Alves de Lucena no bairro dona Milindra e não teve tempo de se defender na hora dos disparos. Todos os tiros lesionaram a cabeça da vítima.

                                                                                        
Nenhuma testemunha quis falar como aconteceu à tragédia. O crime foi registrado por volta das 20h:30m em um pequeno terreno baldio entre duas casas que ficam localizadas nas proximidades da linha férrea.

A polícia realizou diligências pela localidade, mas não encontrou nenhum suspeito. O delegado Edson Pedrosa é quem está à frente das investigações, porém como a situação ainda é prematura preferiu não adiantar nenhuma informação a respeito.
                                                                               
Os números sobem agora para 47. O penúltimo assassinato aconteceu dia 18 de outubro, na Rua Pedra Branca, nº 213 no bairro Belo Horizonte, quando na oportunidade duas pessoas invadiram a residência do vendedor ambulante Jagneton Gonçalves da Silva, o Neton, com 39 anos de idade e o assassinaram a tiros quando ele dormia sentado num sofá.


PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário