segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Polícia Militar do Rio Grande do Norte prende quadrilha de jovens traficantes da Paraíba

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte conseguiu prender quadrilha de jovens traficantes da Paraíba que atuavam no interior potiguar. Os PMs de Jaçanã, a 147 km de Natal, receberam denúncia sobre carro roubado que estava na cidade e efetuaram a prisão de dois adolescentes, de 13 e 16 anos, além de José Maciel Santos da Silva, 19 anos.

De acordo com o sargento José Ari, que comandou a operação, o carro tipo Fiat Uno, de cor vermelha e placa MQB-3025, de Campina Grande (PB), foi encontrado em uma residência onde também estavam os traficantes. Dentro do veículo, os policiais encontraram pequena quantidade de crack e cocaína, além de celulares, equipamento de som e um caderno onde havia dados sobre movimentação financeira relacionada à venda de drogas por parte da quadrilha.

"Na ação, encontramos também duas armas longas, que foram apreendidas", completou o sargento Ari, dizendo que a prisão da quadrilha, que contou com a participação ainda dos soldados Moaby e Pascoal, já vinha sendo pretendida pela Polícia Militar. "Eles são de Nova Floresta (PB) e já estávamos em busca de prendê-los. Agora eles vão ser autuados em flagrante e ficarão à disposição da Justiça", explicou.

TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário