terça-feira, 18 de outubro de 2011

São Gonsalo do Amarante - RN: Instrutor de auto-escola é assassinado e esposa é baleada

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Um instrutor de auto-escola identificado como Luis Soares da Silva, 34 anos, foi assassinado por volta das 22h20 dessa segunda-feira (17), na RN 160, nas proximidades de Rego Moleiro, no município de São Gonçalo do Amarante, enquanto dirigia um veículo Celta empresa em que trabalhava com destino ao aeroporto Augusto Severo. Na ocasião, a vítima estava na companhia de sua esposa, Maria Daliana da Costa Brito, 25 anos, além de seu cunhado, quando foram surpreendidos por um homem não identificado em uma motocicleta Twister amarela, que se aproximou e realizou vários disparos contra os ocupantes do veículo.

De acordo com o soldado Marreiro, Policial Militar em serviço, quatro disparos atingiram a cabeça de Luis Soares, e outros dois a sua esposa nas regiões do braço e abdômen. O terceiro ocupante do veículo saiu ileso da ocorrência.

O soldado Marreiro disse que a causa do crime ainda é desconhecida, mas informações preliminares dão conta que a motocicleta Twister amarela teria sido tomada de assalto 40 minutos antes do homicídio. Diligências foram realizadas por toda a região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Luis Soares da Silva não tinha passagem pela polícia. Diante da ausência de pistas, a Polícia Civil iniciará o trabalho de investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário