quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Senador Georgino Avelino - RN: Homem é executado

Um jovem de 24 anos foi executado na cidade de Senador Georgino Avelino, distante 50km de Natal, na noite desta quarta-feira (12). O ex-presidiário Thiago Florêncio Barbosa estava dentro da casa de um amigo, no Centro da cidade, quando o imóvel foi invadido por um homem que efetuou três disparos contra ele.

De acordo com o agente da Polícia Civil Genésio Ferreira, a vítima não estava no município há muito tempo. O agente conta que a residência onde Thiago Florência estava hospedado é de um homem que ele conheceu quando ficou internado no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O motivo da internação seria perfurações provocadas por arma de fogo. Ainda segundo o agente Genésio, o ex-presidiário é morador do bairro de Felipe Camarão, na capital, e pediu abrigo em Georgino Avelino, alegando ser perseguido pelo marido de uma mulher com a qual teria se envolvido.

No momento do assassinato, a mãe da vítima estava dentro da casa. A mulher foi visitar o filho, e acredita que tenha sido seguida pelos homens que o mataram. Apenas um suspeito foi visto dentro da residência, mas populares afirmam que outros dois estariam do lado de fora do imóvel. O homem que entrou no imóvel pediu para o proprietário sair, e chamou Thiago Florêncio pelo nome, antes de executá-lo.

Depois de cometerem o crime, os três acusados com destino ignorado.

TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário