sábado, 3 de dezembro de 2011

Bayeux - PB: Para escapar de seqüestro mulher salta de carro em movimento

Uma dona de casa foi vítima de seqüestro relâmpago na noite desta quarta-feira na Grande João Pessoa. Para escapar do seqüestrador, o mecânico Fábio Luis de Albuquerque, 31, ela saltou do carro em movimento.
Mecânico apresentava sinais de
Mecânico tinha consumido crack, diz polícia



















Machucada, a dona de casa relatou a policiais a seqüência do crime.

Ela informou que o mecânico, que é conhecido do marido dela, pegou emprestado o carro do casal que estava em conserto em uma oficina emprestado. Ele disse que iria só até a um posto de combustível abastecer o veículo – um Chevett 83 – e trocar dinheiro dos proprietários da oficina.
Homerm sequestrou esposa de cl
Homerm sequestrou esposa de cliente da oficina




















“A mulher saiu com ele dentro do carro e em determinado momento percebeu que o mecânico desviou o caminho e veio parar em Bayeux”, informaram policiais da força tática da 3ª companhia da PM em Bayeux.
Mulher saltou do carro para es
Mulher saltou do carro para escapar



















A mulher ainda relatou que o mecânico percorreu vários bairros de Bayeux ameaçando-a com uma chave de fenda. Vendo que ele não iria parar o veículo, ela aproveitou um momento de descuido do sequestrador e saltou do carro em movimento no bairro Rio do Meio.
Mulher sofreu escoriações
Mulher sofreu escoriações


















Após realizar rondas na cidade, a polícia conseguiu prender o mecânico no bairro Alto da Boa Vista completamente desnorteado pele efeito das pedras de ckack que havia consumido, segundo os policiais.

“Ele achava que estava no Alto da Popular, em Santa Rita”, disse o PM.
O seqüestrador foi levado para 5ª DD, em Bayeux. A vítima que também mora em Santa Rita teve escoriações nos braços e pernas.


BayeuxemFoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário