quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Boa Saúde - RN: Bandidos invadem granja e fazem arrastão

Criminosos tinham ido um dia antes ao local e matado cachorro da família.

Três bandidos promoveram terror para uma família do município de Boa Saúde. Na madrugada desta quita-feira (22), eles invadiram uma granja, arrombaram portas, atiraram contra cachorro e fizeram um arrastão na casa. No local, estava uma idosa, a filha dela, e mais três crianças.

Todas foram ameaçadas e tiveram armas apontadas para as cabeças. Os bandidos chegaram à granja pedindo que a proprietária informasse onde estaria um suposto cofre. No entanto, a senhora afirmou que não tinha cofre no local, mesmo assim, os criminosos foram agressivos e ameaçavam matar as vítimas.

Após revirarem toda a casa, eles conseguiram encontrar R$ 4 mil e também recolheram objetos como TV, jóias, celulares e relógios. Depois, os assaltantes pretendiam roubar um veículo Pampa que estava estacionado na granja, contudo, eles não encontraram as chaves e desistiram.

O genro da mulher assaltada, que terá identidade preservada, contou ao Portal BO que os acusados estavam em um veículo Fiat Pálio, de cor branca e placas não identificadas. Os policiais militares da região ainda realizaram várias diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.

O detalhe curioso contado pelo genro da vítima é que os mesmos bandidos haviam ido até a granja na noite anterior ao assalto. Na ocasião, eles chegaram a matar um cachorro a tiros e arrombaram uma porta, mas fugiram sem levar nada. Na madrugada de hoje, porém, eles concretizaram o assalto ainda feriram outro cachorro.

Os três acusados, de acordo com as vítimas, são jovens e, inclusive, são parecidos uns com os outros. Uma das possibilidades é que eles sejam de Natal e tenham ido para o interior realizar assaltos.


PortalBO - Thyago Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário