sábado, 3 de dezembro de 2011

Campina Grande - PB: Dupla assalta escola e rouba todo o dinheiro de mensalidades

Vítimas relataram à polícia que o assalto foi praticado por dois homens.
No momento do crime ainda havia cerca de 200 alunos no colégio.

Do G1 PB

Sete funcionárias de um colégio particular foram trancadas em uma sala de aula durante um assalto nesta sexta-feira (2) no bairro do Catolé, em Campina Grande. O crime aconteceu no início da noite, quando ainda havia cerca de 200 alunos no colégio. As vítimas relataram à Central de Operações da Polícia Militar (Copom) que o assalto foi praticado por dois homens que chegaram à escola em uma motocicleta. Um deles 
usava colete de identificação de mototaxista.

Conforme o registro feito pela Copom, um dos homens desceu da moto armado e aproveitou para entrar no momento em que um portão eletrônico estava em movimento. Ele teria se dirigido à secretaria fingindo estar interessado em informações para matrícula, mas logo anunciou o assalto. As sete funcionárias que estavam no setor foram trancadas em uma sala, enquanto o homem recolhia todo o dinheiro das mensalidades que havia sido pago nesta sexta-feira.

A dupla fugiu na motocicleta e não foi presa até as 19h40 (horário local). O caso foi comunicado à Polícia Civil, que vai convocar mais depoimentos para tentar identificar os responsáveis pelo crime. 

Casa invadida no mesmo bairro

Na mesma tarde, a casa de uma enfermeira de 25 anos foi invadida por dois assaltantes no mesmo bairro. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos abordaram a vítima quando ela chegava do trabalho. Eles roubaram celulares, câmeras digitais, computadores portáteis e uma quantia não revelada em dinheiro. 

Nenhum dos envolvidos foi localizado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário