terça-feira, 6 de dezembro de 2011

João Pessoa - PB: Operação da PM faz cerco e prende chefes da facção Al Qaeda

A Polícia Militar realizou uma operação especial na tarde desta segunda-feira (5), no Bairro dos Novais, em João Pessoa. O objetivo era prender dois chefes da facção criminosa 'Al Qaeda', identificados por ‘Léo Mago’ e ‘Nego Eré’.
Presos na operação
Presos na operação ( foto: @emersonmofi)





















O resultado da operação foi a prisão de quatro pessoas, entre eles um adolescente, entre eles os dois elementos alvos principais da operação. 


Além das prisões, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, vártias munições, um punhal, 60 papelotes de maconha, 100 pedras de craque, um aparelho de celular e dinheiro em espécie, cujo valor não foi divulgado. 


O cerco foi feito na Rua da Cruz, para onde os traficantes se mudaram depois da ocupação da comunidade Bola na Rede, feita pela polícia, inclusive com a instação de uma unidade da PM no local. 

Presos na operação
Presos na operação



















Participaram da operação homens do Serviço de Inteligência da PM, Choque, Força Tática e Rádio Patrulha, sob a coordanação do tenente coronel Jefferson Pereira, comandante do 1º BPM. 


O comandante informou que o sucesso da operação de deve em parte à colaboração da comunidade, que fez denúncias anônimas através do 190 e também diretamente aos policiais da base instalada na comunidade Bola na Rede. 


"A participação da população denunciando atitudes suspeitas é muito importante para conseguirmos manter os criminosos fora de circulação", avaliou o coronel Jefferson.  

Objetos apreendidos
Objetos apreendidos ( foto: @emersonmofi)


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Portalcorreio -  Hyldo Pereira e Wanja Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário