terça-feira, 6 de dezembro de 2011

João Pessoa - PB: STTrans muda de nome e terá concurso público

A Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) passará por uma ampla reestruturação, com implantação de Plano de Cargos, Carreira e Salários para seus servidores, mudança de nome e concurso público. 

O projeto que prevê a ampla reestruturação no órgão foi assinada nesta terça-feira (6), pelo prefeito Luciano Agra e enviado à Câmara Municipal para ser votado. 

De acordo com o projeto, a STTrans passará a se chamar Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob).  

A reestruturação do órgão tem como objetivo fazer frente às novas demandas da mobilidade de João Pessoa, tendo em vista o novo plano e o sistema previstos de transportes para a Capital. 

CONCURSO
O prefeito Luciano Agra destaca que a criação do PCCR para os servidores da STTrans vai permitir a criação de um novo concurso público para a Superintendência ainda em 2012. 

NOVOS CARGOS
Caso o projeto de Lei seja aprovado na Câmara Municipal, a PMJP poderá criar 509 novos cargos que irão compor a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), sendo deste total 350 para Agentes de Mobilidade Urbana e outros 159 para cargos de natureza administrativa e de nível superior, como contadores, advogados e engenheiros.


Portalcorreio -  com informações da Secom-JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário