terça-feira, 27 de dezembro de 2011

João Pessoa - PB: tio e sobrinho são assassinados com tiros de 12 por oito homens

Um duplo homicídio foi registrado no início da manhã desta terça-feira (27), no bairro Costa e Silva em João Pessoa. Tio e sobrinho foram assassinados por oito homens em uma residência na comunidade do ‘Taipa’.
                                                    
De acordo com a polícia, o alvo dos bandidos era o jovem José Arthur Santos de França de 18 anos, que segundo moradores da localidade, era usuário de drogas. 

De acordo com a avó do jovem, a dona de casa Lindalva dos Santos França, ela estava na cozinha quando percebeu a entrada de quatro homens armados pulando o muro da casa. Outros quatro permaneceram fora da residência dando cobertura aos demais. 

Eles renderam Lindalva e atiraram contra José Arthur. O tio dele, Ivan Santos de França de 32 anos ao acordar com a ação dos bandidos, tentou fugiu pelo quintal, mas também foi assassinado. Tio e sobrinho foram mortos com tiros de espingarda calibre 38. 

A polícia investiga o crime e trabalha com a suspeita de que o duplo homicídio tenha sido motivado por acerto de contas relacionado a drogas.


Portalcorreio - Pollyana Sorrentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário