domingo, 4 de dezembro de 2011

Lagoa Nova - PB: mulher esfaqueia companheira por conta de ciúmes

Mulher enciumada
Mulher enciumada (Foto: Blog do Márcio Rangel)
















Neste domingo (4), por volta das 13h, uma mulher desfere vários golpes de faca-peixeira na companheira, no município de Lagoa Nova, no Agreste da Paraíba.

Sônia Maria Silva Nascimento, 47 anos estava com ciúmes da atual companheira Maria José de Sousa, 47 anos, por achar que ela estava com a ex-namorada. A acusada esfaqueou Maria José três vezes.

“Quando ela (a vítima) chegou em casa, já estava louca de cachaça, quando eu perguntei com quem ela estava veio logo com sete pedras na mão, ai eu peguei a faca e parti pra cima dela. Só foi três facadas mesmo, mas não queria matar" declarou acusada.

Depois que foi esfaqueada pela namorada, Maria José ainda conseguiu pedir socorro aos vizinhos que informaram o caso as autoridades policiais e as equipes de salvamento. Duas ambulâncias, sendo uma do Samu e outra do Corpo de Bombeiros, foram deslocadas de Campina Grande para atender a ocorrência na cidade vizinha.

Ao perceber que a polícia estava chegando, a acusada ainda lavou a faca peixeira de 7 polegadas que usou no crime e tentou esconder a mesma atrás de um móvel, no entanto, a arma foi encontrada pelos PMs.

A prisão de Sônia Maria, que estava visivelmente embriagada, foi efetuada pela equipe liderada pelo Cabo Carneiro, que de forma rápida chegou ao local. “Ela está bêbada, mas confessa o crime e revela a motivação” comentou a autoridade que encaminhou a acusada até a Central de Polícia Civil de Campina Grande onde ela deverá ser autuada por tentativa de homicídio. Em seguida, ela deverá ser encaminhada para o Presídio Feminino do Serrotão, em Campina Grande, onde aguardará julgamento.



Portalcorreio com Blog do Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário