quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Lajes Pintadas - RN: Agricultor encontrado morto pode ter sido vitima de disparo acidental

 
Na manhã desta terça-feira (06), no sítio preguiça, foi encontrado o corpo do agricultor Severino Gomes da Silva, 75 anos, mais conhecido na cidade como Severino de Lalau.

De acordo com informações da PM, ao tomar conhecimento do fato a policia se deslocou até o local do ocorrido, onde foram feitos os primeiros procedimentos do ocorrido. Por se tratar de uma morte violenta, o corpo foi resguardado e requisitado a perícia do Instituto Técnico de Polícia – ITEP.


Informações repassadas pelos familiares do senhor Severino de Lalau, que residia no Sítio Granja, aproximadamente a 6 km de onde foi encontrado o corpo, contam que ele saiu na segunda-feira (05), de sua residência por volta das 5h00min da manhã, para caçar, hábito que era rotina no seu dia-a-dia.
 

A partir do momento que ele não retornou, o seu filho José Gomes da Silva, tomou a iniciativa de procurá-lo e encontrou o corpo de seu pai debruçado no matagal.
 
Segundo informações de populares que estiveram no local do ocorrido, dizem que a provável causa da morte de seu Severino pode ter sido um tiro acidental com sua própria espingarda que conduzia para caçar. 
 
No local não há vestígio de luta. 
 
A polícia aguarda resultado da perícia para informar maiores detalhes sobre a morte da vítima.

 
A Tribuna/Lajes Pintadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário