domingo, 11 de dezembro de 2011

Mossoró - RN: Assaltos e troca de tiros entre polícia e assaltantes; um assaltante morre

Na noite desta sexta-feira (09), por volta das 19h40m, pelo menos três carros foram tomado de assalto quase que simultaneamente na cidade de mossoró.
 
O primeiro foi tomado de assalto em frente ao SESC, o condutor natural do Estado de Pernambuco estava em um Fiat-Freedom locado, de passagem pela cidade e foi feito refém em seguida liberado na Rua Benjamim Constant. Logo após, elementos tomaram um celta por trás do Posto da Polícia Rodoviária Federal saída para Natal.

E o último foi um Corsa Sedam prata, placa MYI-4732 Mossoró-RN tomado da assalto em frente ao Rebouças Supermercado, centro da cidade. O senhor “Francisco” informou que foi abordado por dois elementos a pé, mas que possivelmente tinha outro dando cobertura em um carro não identificado.

Na fuga os assaltantes seguiram pela Av. Leste-Oeste e se depararam com uma viatura no trevo de Areia Branca, daí iniciou-se uma perseguição e várias viaturas em apoio fizeram o cerco e os indivíduos ao pegaram a Rua Sérvulo Marcelino próximo ao posto entroncamento deram de cara com mais uma viatura da polícia, foi quando adentraram em um beco sem saída e ficaram encuralados.

Um dos assaltantes saiu pulando os muros e só foi alcançado e preso momentos depois,  já o outro de posse de um revolver calibre 32 atirou contra a guarnição que revidou e o alvejou. O elemento conhecido apenas como "Chico", de aproximadamente 40 anos, residente na Rua José Geraldo do Couto, Bom Jardim, caiu já sem vida.

Com essa morte sobe para 180º o número de homicídios em Mossoró no ano 2011.


(arma utilizada pelo assaltante)












vítima vistoriando o seu carro recuperado)


 
Do blog com informações do passando na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário