quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mossoró - RN: Jovem utiliza moto particular em assaltos e após os crimes presta queixa de roubo pra tentar enganar a polícia

Dupla praticou dois assaltos seguidos em postos de combustiveis

Antônio Elicélio escondeu a moto e foi prestar queixa na DP

Moto estava escondida na casa do comparsa  enrolada num lençol


Na terça-feira (06), uma dupla de jovens praticaram assaltos seguidos em dois postos de combustíveis na cidade de Mossoró. Os acusados que foram identificados e presos pela polícia são: Antônio Elicélio Ferreira Gomes (proprietário da POP usada nos assaltos) e o comparsa conhecido como Arthur.

O acusado Elicélio, na tentativa de despistar a Polícia, foi  na mesma noite do crime até a DP de plantão fazer um Boletim de Ocorrência, como se tua moto tivesse sido Roubada. 

Os Policiais que viram as gravações das Câmeras de segurança dos dois postos de combustivel assaltados, já tinham em mãos os dados da moto utilizada no crime, inclusive a numeração da Placa. Os PM's foram a residência de Elicélio e receberam a informação que ele teria ido a DP fazer a queixa de roubo. De imediato os policiais passaram um Rádio para a DP informando o acontecimento e que os policias civis o segurassem porque ele era suspeito no envolvimento dos assaltos. 

Os polcíciais interrogaram o jovem e ele acabou abrindo o jogo e informou que a moto estava escondida e coberta com um lençol na casa de seu comparsa de crime, o Arthur

Os assaltantes estão presos no Centro de Detenção Provisória Masculina de Mossoró (CDPMM), a disposição da justiça.


Do blog com informações do Câmera2

Nenhum comentário:

Postar um comentário