domingo, 4 de dezembro de 2011

Mossoró - RN: Motoqueiro morre após colidir frontalmente com carreta

Neste domingo (04), por volta das 7h, ocorreu um acidente com uma vítima fatal na BR-304. O sinistro foi nas mediações do bairro Sumaré em Mossoró, próximo a base da Petrobrás.

De acordo com informações, a vítima fatal é Marcos Suelton da Silva Duarte, 26 anos, entregador de gás, e morador do bairro Sumaré. 
 
Marcos conduzia sua motocicleta tipo Fan de cor prata, placa MZC-9441 Mossoró/RN, no sentido Fortaleza - Natal. Testemunhas disseram que a vítima vinha na contra-mão quando colidiu frontalmente com a carreta Scania de cor branca modelo 124 L, placa do cavalinho AAM-9824 Curitiba/PR e o semi-reboque AJJ-4894 Curitiba/PR que vinha no sentido contrário.
 
De acordo com o motorista da carreta, ele ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o impacto. O caminhoneiro ainda tentou prestar socorro ao motociclista, mas o mesmo já estava em óbito. 
 
Provavelmente o condutor da motocicleta teria cochilado e ido de encontro com a carreta.
 
A polícia rodoviária federal, juntamente com a guarnição 1206 da PM foram acionados para fazerem os precedimentos e isolarem o local do acidente até a chegada dos peritos do instituto técnico e cientifico de polícia (ITEP).













 
 
Do blog com informações e fotos do Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário