terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mossoró - RN: Tentativa de homicídio na favela do cachorro assado no bairro barrocas


Durante o velório dos primos Francisco de Assis da Silva Junior e Francisco Josafá da Silva, o “Ninico” e o “Boinho”, ambos de 28 anos, mortos em confronto com a polícia no último domingo (04), uma pessoa foi baleada.

A vítima foi Mateus Navegantino Avelino de Souza, de 18 anos, que também é primo dos dois rapazes.

Segundo testemunhas, três rapazes, aparentando serem menores de idade chegaram a pé nas proximidades da residência onde era realizado o velório, na Rua Emílio Castelar, na favela do Cachorro Assado. Quando Mateus saía da casa foi encurralado pelos suspeitos em um beco. Eles teriam disparado várias vezes contra o adolescente. Depois de ser baleado, ele foi levado por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Os médicos identificaram pelo menos quatro tiros, três deles na perna e o outro transfixante em um dos braços. Policias militares estiveram no local e ainda fizeram buscas em um matagal próximo, por onde os três suspeitos teriam fugido, segundo testemunhas. Mas nenhuma pista foi encontrada. Os familiares não deram muitas informações sobre o trio.

Depois do incidente, uma viatura da polícia foi designada para escoltar os familiares de “Ninico” e “Boinho” até o cemitério novo para o sepultamento. De acordo com o soldado Vanderlei a viatura foi enviada para garantir a segurança dos demais familiares dos dois rapazes que seriam sepultados.

Mateus passará por uma cirurgia ainda hoje, mas segundo informações de funcionários do hospital, ele passa bem. 

 

*Fonte: O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário