quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Natal - RN: Engenheiro é baleado durante assalto; acusados são detidos pela PM

Após anunciarem o assalto os três homens atiraram em direção à vítima que estava acompanhado da esposa.

PortalBO - Sérgio Costa


Um engenheiro de 52 anos foi alvejado na madrugada de hoje no conjunto Pirangí, bairro Neópolis, Zona Sul de Natal. De acordo com tenente Firmino do 5º BPM, os envolvidos abordaram a vítima no momento em que ela chegava em casa na rua dos ipês por volta de 1h da manhã.

Após anunciarem o assalto os três homens atiraram em direção ao engenheiro que estava acompanhado da esposa. Dois tiros atingiram o antebraço da vítima que estava em um veículo tipo Saveiro. Na fuga os acusados ainda tentaram tomar de assalto um outro veículo de um homem que saia do trabalho na Avenida Airton Sena, mas não conseguiram.

A polícia foi chamada e realizou diligências no local e conseguiu surpreendeu o trio que já estava dentro de um ônibus da linha 31. Os três foram conduzidos para a Plantão Zona Sul onde confessaram a participação.

Wildson Dantas Maciano, de 24 anos, e dois adolescentes de 16, estavam armados de revólveres e disseram para a polícia que já responderam pelo crime de assalto há pouco tempo. o veículo da vítima foi levado para a delegacia e apresentava as marcas da violência. A vítima do assalto foi medicada e liberada.

Um comentário:

  1. temos que mudar as nossas leis pois este garoto mais cheio só vive se amostrando com armas na cintura e sendo preso por roubos e assaltos mas o menor é menor mas se ele tivesse matado o engenheiro quem iria devolver a sua vida , o mesmo já esteve envolvido em uma tentativa de assalto em que um jovem terminou paraplégico o mesmo estava tentando com o jovem assaltar uma pessoa e foi baleado já esse menor escapou ileso.

    ResponderExcluir