quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Natal - RN: Jovem é assassinado no dia do próprio aniversário

Acusado do crime, registrado na noite desta quarta-feira, é o próprio vizinho da vítima.

PortalBO - Sérgio Costa


Um homem foi assassinado na noite desta quarta-feira (14), na porta de casa, em Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. José Erivanilson Lima da Silva, de 23 anos festejava a passagem do seu aniversário na frente da residência onde morava, na rua Nossa Senhora do Livramento, quando foi atingido por um tiro no rosto.

De acordo com o tenente Isaac, oficial do 9º Batalhão, o autor do disparo foi um homem identificado por Janilson, vizinho da vítima que também participava da comemoração. Por volta das 20h, Erivanilson se reuniu com alguns colegas e sem motivos aparente um deles iniciou uma discussão com a vítima.

Logo depois o acusado foi em casa, pegou uma arma e atirou contra o rosto do jovem que não resistiu ao ferimento e morreu no local.

A irmã do jovem morto, que preferiu não ser identificada, disse a reportagem do Portal BO que acusado e vítima eram amigos e não entende o que possa ter motivado o crime.

“Eles viviam juntos, às vezes até um pedia a roupa do outro emprestada para vestir. Eu não entendo o porquê de tanta covardia”, disse. A polícia ainda realizou diligencias do local na tentativa de prender o acusado que fugiu sem deixar pistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário