quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Natal - RN: jovem é assassinado no quintal de casa

DNonline

                                                         
Um jovem identificado como Novino José de Araújo, 25 anos, foi assassinado com um tiro por volta das 20h dessa quarta-feira (21), em uma residência situada em uma rua projetada no loteamento Canaã, no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.  De acordo com o aspirante Dênis, oficial da Polícia Militar em serviço, a vítima foi baleada no quintal de casa enquanto se dirigia para amarrar o seu cavalo.

Segundo o aspirante Dênis, após ser atingido, Novino ainda correu para dentro de sua residência, onde estava a sua esposa, e conseguiu fechar as janelas e portas temendo uma invasão do responsável pelo crime. “O local onde ele morava é espaçado, tipo uma granja, e a distância de uma residência para outra é considerável, por isso não tivemos informações concretas sobre a autoria do homicídio”, disse.

Novino José de Araújo na residência antes do atendimento médico. O seu corpo foi removido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para a realização da necropsia. Informações dão conta que a vítima tinha passagem pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário