terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Nísia Floresta - RN: Homem morto é encontrado em granja

Do blog com informações do PortalBO



Na manhã desta terça-feira (6), os moradores da Lagoa do Carcará, no município de Nísia Floresta, encontraram o corpo de um morador de rua com várias marcas de tiros. Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava em uma casa abandonada.
 

O proprietário da granja, Edvaldo Lemos, que mora na Lagoa do Carcará, disse que não vai lá há dez anos, e que o homem que morreu costuma dormir no alpendre. “Meu irmão também por mora nessa área e é caseiro da granja ao lado da abandonada. Hoje pela manhã, quando veio fazer uma vistoria, olhou para o quintal vizinho e viu o homem estirado no chão”, afirma.

A policia militar foi até o local e constatou que realmente
se tratava de um homicídio. Informou também que pelos indícios, o homem foi assassinado durante a madrugada e no mesmo local onde o corpo foi encontrado, já que havia uma poça de sangue debaixo do corpo.

“A princípio, podemos perceber que ele foi alvejado por disparo de espingarda calibre 12 e também por tiros de arma de cano curto, provavelmente, de pistola”, destacou um PM. 

O homem assassinado não portava documentos.


Os moradores da Lagoa do Carcará, no entanto, informaram que conheciam a vítima pelo apelido de “Chegado”. “Ele era morador de rua e não costumava falar sobre família ou seu passado. Somente quando bebia ele dizia que seu nome era Sebastião Feliciano da Silva”, contou Edvaldo Lemos. Além disso, “Chegado” costumava dizer que era natural do Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário