segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Patos - PB: Homem enciumado atropela ex esposa e namorado da mesma; namorado da mulher morre

                            ACUSADO E FORAGIDO:Alexandre da Silva Chaves                                                                 
                                                  Vítimas
                                                        
Uma tragédia foi registrada na noite deste sábado (17) por volta das 20h:30m no cruzamento das ruas Pedro Benedito com a Tabelião Manoel Fernandes, no bairro São Sebastião e acabou matando o jovem Cléber Pires de Oliveira, 27 anos e ferindo gravemente sua namorada, Maria Sidileide Siqueira dos Santos, 31 anos, que está fora de perigo, porém em observação médica no HRP.

Em princípio a imprensa divulgou o caso como um acidente de trânsito, porém a informação mudou de curso quando as vítimas recebiam os primeiros socorros ainda no local. Na hora em que estava sendo atendida pelos pára-médicos do SAMU, Maria Sidileide estava consciente e informou aos policiais que teria sido seu ex-marido Alexandre da Silva Chaves [foto], (idade não informada) que havia jogado o carro contra ela e o namorado.

O casal estava numa moto (modelo não informado) de placa NQA-5585 e o acusado no seu carro, um Gol, de cor preta e placas NQJ-3585.

Alexandre já estava afastado da esposa há algum tempo e segundo o que ficou apurado, não estava aceitando a separação. Ele é evangélico e muita gente ainda não acredita que ele teria tomado uma atitude tão precipitada.

Após cometer a barbárie ele abandonou o veículo no local e fugiu. A polícia realizou várias diligências pelas imediações, mas não conseguiu localizar o acusado que até o momento não se apresentou para prestar depoimento.


PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário