domingo, 11 de dezembro de 2011

Patos - PB: Mais um crime de homicídio na cidade; com este soma o 58º do ano

                                                                              
Na madrugada deste domingo (11), por volta das 02h, mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Patos, sertão da Paraíba. 

A vítima foi identificada como Josinaldo de Oliveira Rodrigues, 31 anos, vendedor ambulante. O mesmo residia na Rua Silva Cavalcante, no bairro Juá Doce.


O crime ocorreu em um terreno nas margens do Rio Espinharas, final da Rua Juca Fiscal, também no bairro Juá Doce.
 
De acordo com as primeiras informações, muita gente ouviu os cerca de 4 disparados. Mas local impera a lei do silência devido temerem represálias.

De acordo com os peritos os tiros foram todos na cabeça da vítima.
 

                                                        
O delegado Manoel Martins que preside o Inquérito Policial disse que Naldinho como era mais conhecida a vítima estava em companhia de outras pessoas que ele preferiu não identificar para não atrapalhar as investigações. Eles estavam bebendo no local.


Nos bolsos da vítima a polícia encontrou uma trouxinha contendo uma substância com as mesmas características de Cocaína, porém para o irmão que esteve no local acompanhando o trabalho pericial seu irmão não tinha envolvimento com droga.

No local do sinistro foi localizado: uma garrafa de cerveja, um prato, um celular, copos descartáveis que serão periciados através de DNA, além da substância que provavelmente venha ser cocaína. 



Do blog com informações e fotos do PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário