quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PATOS - PB: PERSEGUIÇÃO CINEMATOGRÁFICA; ASSALTANTE É PRESO COM JÓIAS E ARMA

                                                     
Nesta quinta-feira (29), por volta das 16h, ocorreu uma perseguição cinematográfica em pleno centro da cidade. A polícia militar com muita cautela e habilidade, conseguiu prender um bandido considerado de alta periculosidade.
                                                           
Tudo começou quando uma senhora, esposa de um militar, ainda não identificada, parou sua moto numa faixa de pedestre para algumas pessoas passarem. O bandido assustado por ter visto uma viatura da PM pelas imediações da Caixa Econômica Federal, no centro, acelerou o carro em que viajava, bateu na traseira da moto da mulher e fugiu.

Mesmo diante da perseguição Solidon da Silva, 24 anos, conseguiu chegar até a Rua do Prado, nas proximidades do Espetinho do Ranieri, perdido o controle da direção com a batida da VTR na traseira da Montana e colidiu com outro veiculo que estava estacionado.

Ele ainda tentou sair do carro e correr, porém foi dominado por vários policiais que já contavam com apoio de outros PMs e levado as pressas para delegacia. Para surpresa dos policiais, no veículo foi localizado várias peças em ouro, perfumes, pulseiras, relógios, uma grande variedade de jóias e um revólver calibre 38 municiado.

As informações preliminares apontam que a Montana dirigida por Solidon é produto de roubo no estado do Pernambuco, tem cor predominante Azul e que teria sido alterada por ele para despistar possíveis investigações criminais. Ele pintou o carro todo de branco e utilizava uma Placa fria no veículo.

Solidon também confessou a polícia que há um comparsa seu que está foragido. Ele é acusado da morte de Elizângela Trigueiro Urtiga, 29 anos, conhecida por "Danda", assassinada a tiros e jogada num córrego de esgoto na cidade de Pombal. Ela foi morta ontem (28) e ele atribuiu o crime a seu comparsa ainda não identificado pela imprensa.

Leia mais:mulher é morta e jogada em esgoto

Um rapaz conhecido na cidade por 'hominho" foi preso suspeito do crime e a polícia agora investiga a ligação dele com Solidon.


PortalPatos

Um comentário:

  1. este cao que matou esta jovem tem que comtimuar preso mofar ma cadeia aprodecer

    ResponderExcluir