quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Patos - PB: POLÍCIA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA DE ARROBADORES DE ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

PortalPatos
                                                                                       
A Polícia Militar da cidade de Patos desarticulou uma quadrilha composta por aproximadamente 07 (sete) elementos na madrugada desta quinta-feira (22) por volta de 01h:55m. 05 (cinco) acusados de fazer parte do bando foram presos, outros dois ou mais fugiram.

Conforme informações do cabo J. Carlos que comandou a equipe de Guarnição que prendeu os meliantes, a operação foi designada com êxito, graças a um telefonema anônimo o qual uma pessoa afirmou ter visto dois elementos tentando arrombar o Pag Fácil da Rua do Prado proximidades da saída para Piancó.

Com base nas informações fornecidas pela testemunha oculta e enviadas pelo COPOM a Guarnição plantonista, a viatura se dirigiu em alta velocidade para o local e conseguiu abordar dois homens com ferramentas especiais tentando arrombar o estabelecimento.

Ao mobilizar os dois acusados os policias perceberam que um veículo Gol de cor vermelha, que estava estacionado pelas imediações, saiu do local e alta velocidade e fugiu. Os policias disseram que ele dava cobertura aos dois meliantes.

Após serem presos os dois elementos entregaram os demais comparsas. Foram presos e conduzidos a delegacia: Mairton César Paiva de Oliveira, 20 anos; Jamile Justino de Morais (grávida) 20 anos; Ricardo Alves de Sousa 28 anos; Paulo Augusto Rosa de Jesus 30 anos (natural de São Paulo) e Sandro Romero de Oliveira de 43 anos de idade. Esse último com mandado de prisão expedido por uma das Comarcas do estado da Bahia.

Conforme J. Carlos existem suspeitas de participação dos elementos em vários arrombamentos e assaltos registrados a Agências Bancárias e Casas Lotéricas de Patos e da região. Com eles a polícia apreendeu vasto material em ferramenta para a prática ilícita, entre alicates de corte (troques), Pé de Cabras, alicates, Chaves de Fenda, parafuseira automática, a quantia de pouco mais de R$ 1.240,00 (hum mil duzentos e quarenta reais), etc. Além do mais, os policiais apreenderam dois carros. Um Corsa Sedam Classic, placas DEY - 6497 - Campina Grande - PB e um Siena com placas NMH - 8305 de Maceió - AL (Alagoas), ambos de cor preta.

A polícia agora tenta localizar o restante dos acusados que faz parte da quadrilha, porém até agora nenhuma informação a respeito do paradeiro deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário