sábado, 3 de dezembro de 2011

São Mamede - PB: Operação "Vale do Sabugi" prende 6 pessoas e apreende armas e drogas

 



Operação que começou as 04h da madrugada desta sexta-feira (02) envolvendo aproximadamente 45 homens e mulheres das polícias civil e militar acabou prendendo 06 (seis) pessoas envolvidas com tráfico e posse ilegal de arma de fogo na cidade de São Mamede-PB.
                                                      
De posse dos mandados de Busca e Apreensão, com apoio do capitão PM José Adeilton Gomes ( comandante da Cia de Santa Luzia) e seus comandados, os policiais tomaram destino aquela cidade e executaram a operação intitulada "vale do Sabugi" prendendo, Adriana Pereira Almeida (doméstica), 22 anos; Wanderley Batista Fernandes (carregador), 26 anos; Fábio Misael Bento, 25 anos (carvoeiro); João Paulo Batista Pereira, 23 anos (desempregado) e finalmente, Rosália Medeiros de Araújo, que foi presa por posse ilegal de arma.
                                                         
Neste último caso, o mando de prisão foi expedido ao marido da acusada que está viajando, porém ao revistar a residência com autorização judicial, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com 07 (sete) munições intactas.
                                                        
Conforme informações do delegado regional da civil, Cristiano Jackes, ela será indiciada por posse ilegal. Será estipulado um valor de fiança que, se pago, ganhará liberdade, caso contrário será enviada ao Presídio Regional. A arma passará por perícia e se for encontrado algum procedimento ilícito a situação dela e do esposo (que não teve o nome revelado) se complicará ainda mais.
                                                        
Com os acusados os policiais encontraram quase 1 kg de maconha prensada em um saco, 30 (trinta e três) trouxinhas da mesma droga (sendo que três delas de peso mais elevado), aproximadamente 20 (vinte) ou 30 (trinta) pés de maconha, 02 (duas) armas, um revólver e uma espigarda de fabricação artesanal (bate bucha) e a quantia de R$ 274,00 (duzentos e setenta e quatro reais).
                                                            
Todos foram trazidos a delegacia regional de Patos juntamente com a droga e armas apreendidas. Logo após serem ouvidos pelas delegadas, Ana Valdenice e Daniela Quirino, que estão à frente das investigações e participaram da operação, serão transferidos para o Presídio Romero Nóbrega. 

Portal Patos

Um comentário:

  1. Vemos na Manchete uma grande contradição, como vai se prender por ordem judicial uma pessoa, (o esposo de Rosália), e por o mesmo encontrar-se ausente levam como bode expiatório a Srª, Rosália, isto só porque dentro do lar existia uma arma de fogo, de quem era a arma? Só para satisfazer a sociedade alguem tem que ser o bode. Segundo a Carta Magna, primeiro investiga para prender, mas já que a mesma não está mais valendo nada, agora prende para investigar, isso foi na ditadura, agora vivemos a Democracia, mas mesmo assim a CIDADANIA ainda esta sendo violada. ONDE ESTÁ QUEM? A QUEM DEVEMOS APELAR, SE QUEM ERA PARA FAZER JUSTIÇA, ESTÀ FAZENDO O CONTRÁRIO. LEMBRO-ME DE CERTA OCASIão NO GOVERNO DE LULA, QUANDO ACUSARAM UM DE SUES MINISTROS, ELE ASSIM SE PRONUNCIOU: ATÉ QUE PROVEM O CONTRARIO O MINISTRO É INOCENTE, MAS RODALIA NÃO É MINISTRO(A), MAS UMA COMERCIANTE, BATALHADORA, E COMO A MAIORIA DO MENOS FAVORECIDOS, A JUSTIÇA É FEITA SÓ PARA OS POBRES, ME MOSTREM UM RICO QUE AINDA QUE SEJA CONDENADO POR TEREM CONDIÇÔES DE CONTRATAR UM BOM PROFISSIONAL, HUM, E O POBRE QUE DEPENDE DE UM DEFENSOR PÚBLICO, AINDA QUE ELE SEJA DEDICADO, EM SUAS MÃOS ESTÁ UM ENTULHO DE PROCESSO, SIM, E O POBRE A ELE É CONSTITUIDO UM DEFENSOR QUE CHEGA FEITO CEGO EM TIROTEIO PARA FAZER A DEFESA DO POBRE. ISTO É BRASIL............

    ResponderExcluir