sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sousa - PB: Policial militar sofre atentado; estado de saúde é grave

                                                                              
Um cabo da Polícia Militar sofreu uma tentativa de assassinato na noite da quinta-feira (15) em Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com o Hospital Regional, o estado de saúde da vítima é gravíssimo. O crime aconteceu às 19h45 em uma comunidade conhecida como 'rancho dos ciganos', no bairro Sorrilândia III.

Conforme o 14º Batalhão da Polícia Militar, a motivação do crime seria uma rixa entre a vítima e o suspeito, possivelmente uma dívida. Os dois estariam bebendo quando se desentenderam. O cabo foi atingido por uma facada no pescoço. A vítima foi socorrida pelo Samu, enquanto a PM fazia as buscas ao suspeito com base em depoimentos de testemunhas.

Apesar de já identificado, o suspeito do atentado não foi preso até as 7h40 (horário local). A delegacia da Polícia Civil de Sousa foi comunicada sobre o caso e auxilia nas investigações.

O hospital mobilizou ambulâncias para transferir o policial militar para um hospital de João Pessoa, mas a viagem foi suspensa pela equipe médico devido à longa distância e ao risco de morte.


Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário