sábado, 3 de dezembro de 2011

Três homens são mortos em cinco horas na Grande João Pessoa

Crimes aconteceram em Bayeux, Cabedelo e Santa Rita.
Segundo a polícia, nenhum suspeito foi preso ainda.

Do G1 PB

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) informou na manhã deste sábado (3) que três homens foram assassinados entre a noite de sexta-feira (2) e esta madrugada. Os crimes aconteceram nas cidade de Bayeux, Cabedelo e Santa Rita, todas na Grande João Pessoa, em um intervalo de cinco horas. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

O primeiro crime aconteceu por volta das 19h20 (horário local) em Bayeux. Um comerciante de 22 anos foi morto com sete tiros no Centro da cidade. O homicídio aconteceu em frente ao local de trabalho da vítima. Segundo o Ciop, o jovem morava em João Pessoa. A polícia disse que não tem informações sobre os motivos e os suspeitos do crime.
Já por volta da 23h50, um ex-presidiário foi morto na Praia do Jacaré, em Cabedelo. De acordo com a polícia, ele foi assassinado com dez tiros. Ainda conforme informações da polícia, ele era usuário de drogas e praticava assaltos na região.

O último homicídio registrado aconteceu em Santa Rita pouco depois da 0h. Um construtor de 36 anos foi morto quando voltava da casa da noiva e foi baleado em frente à sua residência. O Ciop disse que não sabe o que motivou o assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário