quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mossoró - RN: Doze detentos tentam fugir escalando muro de presídio

Doze detentos tentaram fugir da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, na cidade de Mossoró, na madrugada dessa quinta-feira (16). O fato aconteceu por volta das 3h, quando os presos cerraram as grades da cela 07 do Pavilhão 03, Lado A e usando uma corda “Tereza” feita de Lençóis, já estavam tentando escalar o muro do complexo.

Percebendo a movimentação, os policiais de plantão nas guaritas 01 e 03 efetuaram alguns disparos de arma de fogo e acionaram a direção do presídio e os agentes de plantão.

Os agentes penitenciários fizeram uma varredura e constataram que não houve fuga. Todos os apenados que tentaram fugir foram isolados dos demais. A direção fez o comunicado ao secretario Fábio Holanda, responsável pelos presídios estaduais e agora está tentando uma remoção dos detentos para outra unidade.

Um dos lideres da tentativa de fuga na madrugada desta quinta, é o apenado Cleiton Alves, responsável por um crime de latrocínio há cerca de quatro anos , no bairro Paraíba, em Mossoró. Cleiton fugiu da penitenciária e foi recapturado por policiais da extinta 2ª seção. 



Do blog com DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário