terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ouro Velho - PB: Pai de ex-prefeito degola amante e se mata

Nesta noite de segunda-feira (06), no município de Ouro Velho, na região da Borborema da Paraíba, o marchante Zé de Laura, 74 anos, assassinou uma mulher identificada como Maria da Lagoa, 55 anos, com vários golpes de faca, inclusive a degolou. Logo após o crime o acusado se matou com um tiro na cabeça.

Segundo informações da PM, os dois mantinham um relacionamento amoroso, e o Zé de Laura não se conformava com o fim do relacionamento. Ele era pai do ex-prefeito da cidade, Francisco das Chagas, o ‘Chaguinha’. 

O local do crime foi no centro da cidade, na casa da vítima.

Ainda de acordo com informações repassadas de populares a polícia, após degolar Maria da Lagoa, Zé de Laura foi ate sua residência, pegou um revólver e caminhou até o jardim, onde atirou na cabeça.


Do blog com Caririligado

Um comentário:

  1. Noticia para seu Blog - Denuncie:

    De Tabira, a cidade emancipada TUPARETAMA, FAZ 50 ANOS! Esquecendo do seu real passado, vergonhosamente manipulado pelo atual gestor..

    Conheça a verdade e resgate, da ”A VERDADEIRA HISTORIA DE TUPARETAMA” (“ se não vejam matéria na FOLHA de Pernambuco, desta Segunda-Feira: 09 de Abril de 2012, no primeiro caderno, Pagina Nº 9 Abaixo de” Editorial”, no artigo:” Tuparetama: Onde fica sua historia?” assinada pelo ”Cientista Social e Pesquisador da UFRPE – Hesdras Souto), para ver Crick no atalho- Link, abaixo do Jornal FOLHA DE PERNABUCO: http://www.folhape.com.br/cms/opencms/folhape/pt/edicaoimpressa/arquivos/2012/Abril/09_04_2012/0076.html,
    Ou copie e cole o endereço da FOLHA DE PERNAMBUCO (que infelizmente tem pouca circulação pelo sertão do Pajeu), para acessar a matéria em seu computador, pelo HTTP://www. ...................................................
    Nesta Festa dos 50 anos de Emancipação Política do município, não acredite em mentiras.
    Não há fim para as coisas que podem ser conhecidas e sabidas. O mundo dos políticos é um mundo de somas e sombras, sem fim. É um caminho sem descanso para a alma.
    O que pedimos, tão somente é uma única coisa: simplicidade; reconhecimento queremos também um busto, do Sr Severino Souto de Siqueira, colocado num pedestal, onde é o seu lugar. Rogamos para que para que aquilo que se perderam no passado nos seja devolvido no futuro.

    “Certos Políticos querem fechar a imprensa. Desejam uma lei que os defenda da opinião pública. Aí acaba a democracia.
    ~ Frase de Arnaldo Jabor
    “O importante não é aquilo que fazem de nós, mas o que nós mesmos fazemos do que os outros fizeram de nós.”
    ~ Frase de Jean-Paul Sartre
    Arnon Hamilton – Família Souto de Siqueira Campos

    ResponderExcluir