quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Parnamirim - RN: Polícia identifica casal morto no Poço do Terror

Francisco Jordão da Silva, 16 anos, o “Foguinho”, e Luana Lourenço, 21, são os nomes dos jovens que continuam no fundo do “Poço do Terror”, no bairro de Passagem de Areia. Segundo o delegado Graciliano Lordão, titular da 1ª delegacia de Parnamirim, o casal foi identificado após uma irmã do adolescente ter procurado a polícia nesta semana. Ele pretende reunir esforços para retirar os cadáveres do casal após o período de carnaval.

Graciliano Lordão conta que a família demorou para ir à delegacia identificar o casal por pensar que os jovens estariam apenas perambulando pelas ruas. O casal estava desaparecido desde o dia 6 de julho do ano passado, época em que a Luana estava com quatro meses de gestação. “Eles eram viciados e viviam fazendo pequenos furtos e assaltos. Inclusive, foi  por causa de dívidas com os traficantes que motivou a morte dos dois”.

O delegado diz ainda que os parentes dessas vítimas chegaram até a ir no “Poço do Terror” à época em que os três primeiros corpos foram achados no local, em agosto do ano passado. “Mas como o casal não foi achado naquele dia, eles desistiram de procurar”. Porém, após várias reportagens falando do casal, a família procurou Lordão para identificá-lo.


DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário