quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Patos - PB: Acidente entre Patos e São Mamede deixa um morto e 5 feridos

















Um grave acidente registrado por volta das 13:00 h. desta quarta-feira, dia 01, na BR 230, KM 316, entre Patos e São Mamede deixou cinco pessoas feridas e uma vítima fatal. As informações registraram a morte do motociclista Alexandre Melo de Sousa, 41 anos, da cidade de Patos. Sabe-se que a vítima se deslocava com sua moto Honda Pop no sentido São Mamede – Patos. Alexandre trabalhava no Loja CompreVeste. 

Os veículos ficaram carbonizados com a violência do impacto. O condutor da motocicleta teve morte instantânea e quatro ocupantes do veículo Gol, com placa provavelmente de Minas Gerais, foram removidos para o Hospital Regional de Patos. O motorista evadiu-se do local.

Bombeiros se deslocaram até a BR 230 para conter as chamas dos veículos, mas pouco se pôde fazer diante do fato. Os patrulheiros rodoviários Assis e Paulo Sousa estiveram no local do acidente, mas não deram nenhuma informação oficial das causas desse. O que se sabe pela posição do veiculo Gol é que esse estava na contra mão na hora do impacto com a moto.


                                                                                                             

 *Fonte: Patos online - foto PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário